Política

Prefeito esclarece mudanças e afasta rompimento político

"Em time que tá ganhando também se mexe", disse gestor

() Comentários | | Postado por: Silvio Vieira em Política

Locutor Macário Martins, prefeito Odival Andrade e o radialista Kiko Silva

O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, concedeu entrevistas na tarde desta terça-feira às rádios Itamaraty AM e Cidade FM. Na ocasião, Odival fez balanço dos 10 meses de administração, esclareceu a população sobre mudanças em secretarias e afastou rompimento político com o grupo do ex-deputado Dr. Pinto.

“Estamos passando por mudanças para avançar na gestão. Em time que tá ganhando também se mexe, justamente para combater a acomodação e manter o ritmo forte. O povo pediu isso nas pesquisas que fizemos”, afirma Andrade.

Além das mudanças ocorridas na semana passada, nesta terça-feira, o prefeito de Piripiri mudou a direção da Secretaria de Trabalho e Assistência Social – SETAS, para onde vai agora a sua esposa, Clarinda Andrade, que, no primeiro mandato do marido, de 2005 a 2008, teve gestão premiada à frente daquela secretaria.

Clarinda Andrade substituirá Socorro Mesquita, vice-prefeita e esposa do ex-deputado Pinto, que foi informado previamente por Odival da mudança que ocorreria, tudo com a ciência e apoio dos vereadores da base aliada e dos representantes dos 12 partidos coligados a Odival.

Mas Odival adianta: a saída de Socorro não significa rompimento político com o grupo de Pinto. “Por onde ando reafirmo que pretendo apoiá-lo se ele for candidato a deputado estadual. Só não votarei nele se ele não quiser”, frisa o prefeito.

Odival aproveitou as entrevistas para listar as várias obras e serviços que executou em apenas 10 meses de gestão, como o aparelhamento dos Postos de Saúde, onde há médico em todos os PSF´s para atender a população, reforma de escolas, recuperação de mais de 200 km de estradas no interior, aumento salarial para professores, asfaltamento das principais avenidas, ampliação dos serviços da Fundação de Saúde Adauto Coelho de Resende, dentre outros.

“Somos um governo que conta com bons técnicos e que ouve o povo através de pesquisas, para saber o que ele quer de mais urgente para a cidade. É ao povo que devo satisfação. É a ele que devo servir”, finaliza o prefeito.

Fonte: Assessoria

Galeria

Thumb_entre1 Thumb_entre2 Thumb_entre4

Mais da categoria

Thumb_print_di%c3%a1rio_do_povo_2 Wellington quer aumento para seu próprio salário.De R$17 mil pra 26mil Terça, 25 de Novembro de 2014, 18:51 h Matéria do Jornal Diário do Povo, coluna do Zózimo Tavares Thumb_dsc09513 Deputado Marden Menezes destina recursos para UESPI de Piripiri Quinta, 20 de Novembro de 2014, 16:54 h O político estava acompanhado do Reitor da UESPI, Nouga Cardoso. Thumb_1385351_636355969806739_7295955707498550751_n Átila Lira defende aprovação da PEC 170 Quarta, 19 de Novembro de 2014, 20:19 h "É uma matéria pra levarmos ao Plenário o quanto antes..." Thumb_%c3%81tila_lira Átila Lira: "trabalharemos juntamente com o PT pelo Piauí" Terça, 18 de Novembro de 2014, 18:06 h Deputado Federal reeleito, Átila crê na parceria para desenvolver o Estado Thumb_atilagreve2 80 anos da escola Padre Freitas destaca ações de Átila Lira Segunda, 17 de Novembro de 2014, 21:09 h O vereador Abraão Trindade (PSB) representou o parlamentar ver todas

Comente